domingo, 1 de janeiro de 2012

igreja de santa rita, paraty - tela de 70 X 50 cm

8 comentários:

Tulio Dias disse...

caro paulo,grata surpresa,pelo tema e pelo tamanho,grande abraço

Vanilda Macêdo disse...

Olá Paulo, linda essa tela!! muito perfeita!!
aproveito pra te desejar um ótimo 2012!! com todos os teus desejos realizados!!
Grande abraço
Vanilda

Paulo de Carvalho disse...

obrigado, tulio! ainda chego lá, rs...

Paulo de Carvalho disse...

olá, vanilda! prá vocês da morada, também, um 2012 bem produtivo!
um abraço, paulo.

Emilio Josino disse...

Acho que estou sendo meio previsível... eu sempre fico impressionado com a perfeição do seu trabalho.
"Senhor", eu gosto muito do seu trabalho! abraços.

Paulo de Carvalho disse...

obrigado, emilio! um abraço a todos aí da morada! apareçam sempre que puderem.

raimundo vidal disse...

Paulo essa sua harmonia que impressiona...que belo trabalho!

Paulo de Carvalho disse...

obrigado, vidal! estou trabalhando em outra tela de iguais tamanho e tema. em breve postarei foto dela aqui.